TCC Sem Drama em Recife e recadinho rápido para você que precisa de ajuda no TCC!

TCC Sem Drama em Recife e recadinho rápido para você que precisa de ajuda no TCC! Fala aí pessoal beleza professor Hamilton Quintela do TCC 100 drama tô aqui verificando a conexão do microfone Ó tô em Recife hein Cheguei em Recife para participar de um evento vou.

TCC Sem Drama em Recife e recadinho rápido para você que precisa de ajuda no TCC!

Participar dois dias desse evento o que não quer dizer que os nossos alunos ficaram sem orientação porque estou exatamente neste momento aliás agora nunca agora eu tô gravando vídeo Mas um.

Pouquinho antes de começar a gravar esse vídeo assim que eu cheguei no hotel eu já resolvi algumas demandas de alguns alunos aqui já fiz algumas orientações daqui a pouco vou continuar a fazer e.

Toda a equipe do TCC Sem drama Continua trabalhando para te atender via e-mail via WhatsApp via área de Treinamento então o seu processo me orientação que no TCC Sem drama acontece de pessoa para.

Pessoa de maneira próxima acompanhamento mentoria cuidado carinho devoção mas dedicação tudo isso a gente continua fazendo eu e a equipe tá queria dar um alô para o pessoal de Recife às vezes.

Quando eu tô tem alunos dessas cidades que ficam sabendo e de repente querem trocar uma ideia comigo alguma coisa assim sou sempre muito receptivo a isso tá então se você for aqui de Recife for.

Aluno do TCC sempre é bom acompanhar os meus materiais quiser trocar uma ideia manda uma mensagem manda no Instagram no Direct do Instagram do TCC Central pode ser um arroba tcc.100 ou no.

@oficial TCC Sem drama tá joia é isto então ó queria dizer também um recado rapidinho aqui para você a condição exclusiva e promocional que a gente fez para semana do aDeus ao TCC que.

Aconteceu semana passada e a gente liberou essa condição agora na segunda-feira era para ter saído do ar ontem mas não saiu Estamos deixando mais 24 horas no ar Então aproveita o link.

Para você acessar a página onde tem essa condição promocional vai estar aqui na descrição do vídeo onde você estiver assistindo esse vídeo eu vou deixar o link vai lá dessa e aproveita para se.

Inscrever no nosso treinamento para gente trabalhar juntos no seu TCC você ter acesso a todos as nossas técnicas e métodos que já garantiram aprovação de mais de 42 mil alunos que fizeram seus.

Trabalhos na média de 27 dias tirar notas pelos a 9,7 em 10 pontos tá bom é isso um grande abraço para todo mundo galera do Recife eu tô por aqui nos próximos dias e a gente vai se falando É.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem