Do problema vou no assistente de Blocos para acessar o seu conteúdo e vou verificar aqui a pergunta problema né o nosso foco é analisar o problema o objetivo geral tá.
Aqui observei que você trouxe sim a pergunta problema conforme o bloco solicita eu vou copiar esse conteúdo e vou clicar vou colar ele aqui no bloquinho de notas para facilitar a.
Nossa análise vou clicar em concluir e vou acessar Agora o seu objetivo geral vou novamente no assistente de blocos eu vou descer até lá para acessar o seu objetivo geral vou copiar o conteúdo.
Também vou colar aqui no bloquinho de notas feito isso vou concluir e vamos análise Olha o seu problema de pesquisa no seu.
Problema de pesquisa você você mencionou Quais os tipos de atividades práticas adaptadas para crianças com tea mais usadas na educação alimentar e nutricional para proporcionar qualidade.
De vida tanto de crianças com teia como de seus cuidadores Ok o objetivo geral você mencionou objetivo o trabalho né o documento tem como objetivo compreender quais as dificuldades encontradas por.
Crianças e adolescentes com transtorno de espectro autista no que se refere a alimentação buscando estratégias e ferramentas de educação alimentar e nutricional a fim.
De contribuir para a qualidade de vida dessa população veja bem o que você propõe o problema é de certa forma diferente do que você propõe o objetivo geral e essas ideias elas precisam ficar.
Bem alinhadas não pode haver divergências então a mesma ideia Proposta no problema tem que ser a mesma ideia Proposta no objetivo geral então perceba.
Quais os tipos de atividades práticas que contribuem que proporciona a qualidade de vida de crianças com teia não é a mesma coisa de compreender as dificuldades que essas.
Veja Também, Vai te Interessar:
- 4 dicas que passam despercebidas para conseguir material de referências no TCC em direito - Referências Bibliográficas
- Veja como fazer um TCC em duas etapas com o Monografis e garantir aprovação e uma nota alta
- Posso citar apenas um autor no Capitulo TCC
- Monografis Crianças elas enfrentam na alimentação
Aqui você você quer investigar né as atividades que contribuem né para a qualidade de vida né as atividades na alimentação que contribui para a.Qualidade de vida já no objetivo seu foco é compreender as dificuldades dessas crianças para alimentação então é a mesma lógica no sentido de tipo as crianças com autismo alimentação mais o.
Foco é diferente não pode tem que ser o mesmo foco Então tem que alinhar esses pontos Olha o mesmo a mesma ideia do problema tem que ser a mesma ideia do objetivo geral aí não pode aversa.
Divergência tá aí eu aqui eu acessei sua proposta de pesquisa clicando em visualizar Proposta o que que eu observei aqui nos seus elementos que o objetivo né que você mencionou aqui na.
Proposta o problema o objetivo eu penso que você poderia alinhar com esse lá né Por exemplo aqui ficou Quais os tipos de atividades práticas adaptadas para crianças com teias conter mais usadas na.
Educação alimentar nutricional para proporcionar qualidade de vida tanto para crianças com team para os seus cuidadores Então tá de acordo com o seu problema lá né aqui de escrever os tipos.
De atividades práticas né para crianças com teia mais usadas na alimentação na educação alimentar na qualidade vida de crianças com até como cuidadores Você.
Pode até alinhar que o objetivo geral né pode clicar aqui em editar conteúdo e alinhar de acordo com problema de escrever Quais os tipos de atividades práticas adaptadas para crianças com.
Teia né mais usadas na alimentação na educação alimentar nutricional é que contribuem né que proporcionam qualidade de vida que contribuem qualidade de vida das Crianças com terra.
Né Depois é só salvar e aí você leva - Monografis
Esse objetivo geral para o objetivo geral aqui né traz aquele objetivo para cá para ficar de acordo com o problema tá essa dica é muito válida.
Postar um comentário