Monografis #172 Reembolso GUILHERME HENRIQUE

Monografis #172 Reembolso GUILHERME HENRIQUE Olá pessoal do monografis meu nome é Guilherme eu adquiri o monografo são uma semana atrás porém foi mais por curiosidade e acabou que eu não precisava dessas.

Monografis #172 Reembolso GUILHERME HENRIQUE

Ferramentas então assim que eu solicitei meu reembolso sinceramente fiquei um pouco preocupado com medo da empresa não me devolver pois eu não conhecia mas foi tudo certinho após três dias o.

Dinheiro foi retornado da minha conta e eu resolvi gravar esse vídeo como uma forma de agradecimento pela seriedade da empresa e é um exemplo então se você tiver na dúvida assim como eu estava.


AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9gYKJCgewqc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem