Credibilidade da Amostra - Verifique e saiba como apresentar o nível

Credibilidade da Amostra - Verifique e saiba como apresentar o nível Como apresentar o nível de credibilidade da minha pesquisa Então essa é a dúvida de uma de nossas alunas ela já fez a parte da amostra já coletou os dados só que foi o seguinte né ela tinha um total.

Credibilidade da Amostra - Verifique e saiba como apresentar o nível

De 40 alunos matriculados porém apenas 20 ela fez a pesquisa então ela quer saber qual é aí a credibilidade da amostra dela a gente tem uma aulinha chamada.

Credibilidade da Morte conclusão essa aula faz parte da metodologia aqui ao lado direito da tela a gente tem uma calculadora amostral então vou clicar nessa calculadora ela que vai ajudar a.

Gente a Identificar qual é a credibilidade da Luna Lembrando que o mais indicado é que o aluno passa pela calculadora para ele ter uma noção que a calculadora já vai dar aqui o resultado.

Ideal para ele fazer uma quantidade que que vai ser a ideal para você ver que tem credibilidade Só que no caso da aluna ela já fez a pesquisa né então ela quer apresentar qual é o nível de.

Confiabilidade que a pesquisa dela tem então aqui ó a população ela falou até 40 erro amostral aqui eu vou tentar colocar aqui uma margem de 5%. nível de.

Confiança vou deixar 90 mesmo distribuição da população eu vou deixar que mais homogênea mesmo e vou calcular ó então de 40 pessoas se ela tivesse um.

Erro a mostrar de 5 e o nível de confiança de 90 ela ia precisar entrevistar 33 alunos só que ela já falou que ela já entrevistou 20 Então a gente vai precisar aumentar aqui o erro.

A mostrar Vou colocar aqui 10 e vou deixar aqui como 90 mesmo nível de confiança vou calcular novamente ó já caiu para 22 né então se eu aumentar aqui para 12% deixar o nível de.

Confiança de 90 vou calcular deu 18 já diminuiu então aqui eu acho que nessa faixa de 11 então eu vou mostrar de 11% deu 20 certinho então a calculadora falou que na população de 40 tendo um.

Erro amostral de 11% e o nível de confiança de 90 ela vai precisar entrevistar 20 pessoas só que ela deu uma informação a mais ela falou que apenas essas pessoas que estavam.

Frequentando então ela vai falar né Olha numa população de quarenta com o erro mostrar de 11 livro de confiança de 90% era seria necessário atravessar 20 pessoas para ter todas essas essas.

Veja Também:

    Informações aqui tá bebado - TCC

    Informar mencionadas ela pode acrescentar essa informação a pesquisa ser realizado com todos os alunos porém apenas 20 estavam.

    Pesquisando então na população na entrevista de 20 de 20 pessoas com a população de quarenta e vai mostrar de 11 observa-se que essa pesquisa tem 90% do nível de confiança então aqui no caso.

    Dela a gente fez lá adaptar né porque ela já tinha pronto só que geralmente antes da gente fazer a pesquisa a gente faz essa calculadora antes então se eu quero que a minha pesquisa seja.

    Totalmente confiável eu vou diminuir aqui o erro amostral eu posso colocar uma média de 5% de amostral posso aumentar o nível de confiança para 95 ou 99 eu vou calcular ó aí ele vai me.

    Falar ó 35 pessoas Então só cinco poderia ficar de fora é mais importante você fazer esse cálculo antes né mas a adaptação que eu fiz aqui foi de acordo com a situação da aluna então se você.

    Gostou desse vídeo deixa sua curtida coloca aqui nos comentários alguma dúvida que você tem relacionamento metodologia sobre a calculadora amostral sobre o TCC vejo vocês nos próximos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DhBGi2qIeAU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem