Proposta de pesquisa do TCC - Desse jeito é muito fácil

Proposta de pesquisa do TCC - Desse jeito é muito fácil Olá pessoal seja bem vindos ao nosso vídeo a dúvida que nós vamos responder de hoje é de um aluno ele fez a proposta de pesquisa salvou a proposta mas ele não tá conseguindo.

Proposta de pesquisa do TCC - Desse jeito é muito fácil

Encontrar o que ele salvou então como eu faço para encontrar algo que eu editei né na proposta de pesquisa e já salvei então aqui no monogratis primeiro.

Momento você vai clicar em proposta de pesquisa ele vai abrir aqui a área com todas as propostas que você realizou no monogratis então aqui no meu caso eu tenho duas propostas vale a pena.

Lembrar né que você vai abrir a proposta que você precisa editar ou salvar ou rever então eu tenho duas aqui eu vou na primeira mesmo eu sempre que eu quiser visualizar o que eu já escrevi o que eu.

Salvei eu clico no botãozinho laranja desenho de um lado aqui ele vai aparecer para mim tudo que eu já respondi vou clicar em avançada próximo eu tenho.

Um sumário eu posso editar Se eu achar em texto para visualizar melhor nem as problemáticas e vou selecionar elementos aqui vamos supor a questão da inclusão na sociedade da linguística.

Através de deficiente auditivo também eu vou editar aqui eu vou tirar só essas barrinhas a questão da deficiência auditiva né para colocar um gato então é uma edição que estão.

Fazendo dá vou clicar em salvar talvez vou clicar em salvar aqui em cima novamente e ele vai me levar para aquela tela anterior então aqui ó se eu quiser rever aquela edição que eu acabei de.

Fazer é o mesmo procedimento eu venho aqui no botãozinho laranja desenho de lápis e com ele ele me traz para cá e agora vamos aqui ó no elemento onde eu quero visualizar aqui estava que eu.

Editei ó tirei aquelas Barrinhas né coloquei o da deficiência então tudo que eu salvei ele volta exatamente para onde eu fiz a edição se eu quiser continuar fazendo as edições eu posso.

Continuar fica em próximo aqui eu posso trocar também algumas informações necessária e daí depois da minha proposta eu posso gerar TCC Ou posso gerar um projeto um artigo Depende do.

Trabalho que a gente vai fazer então isso são espaços para você voltar na proposta de pesquisa para editar alguma coisa ou ver o que você salvou esse vídeo Ficou claro para você deixa uma.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem