Exemplos de como usar articuladores textuais e conectivos do Monografis (MEC)

Exemplos de como usar articuladores textuais e conectivos do Monografis (MEC) Veja só vamos dar uma olhada no título do bloco clica naquela setinha amarela ali Larissa para voltar para cima tá vendo o título do bloco é um tópico frasal concorda isso nós vamos então.

Exemplos de como usar articuladores textuais e conectivos do Monografis (MEC)

Trabalhar com tópicos frasais Ok tópico frasal é o quê apresentar uma ideia não tenho compromisso de argumentar beleza lá você já sabe você tem que fazer um.

Tópico né você vai aqui no estilo de texto ali naquele menu você vai em qual desses tópicos frasal tá vendo aí você vai encontrar essas quatro primeira opções um toque um argumento ta um toque.

Uma sustentação TS outros testes só que o primeiro teste é um top com as citação indireta o segundo é com a citação direta curta o terceiro é com estatística eu quero fazer o que agora.

Eu quero abrir um tópico e argumentar eu quero abrir um tópico com uma citação direta ou Quero abrir um toque para uma situação indireta cu eu te aconselho esse penúltimo da direta curta aí você.

Clica aí ele vai te dar como você tem que escrever é assim por exemplo o meu trabalho eu tô com 9.2 o primeiro lá que eu escrevi aí na.

Minhas regras que mostrar as regras tá pedindo para mim o Enfermeiro tal parágrafo deve conter uma citação direta curta ou citação direta O monográfico está pedindo que você fortaleça O tópico.

Com uma citação fraca aceitação direta curta é uma citação é mais fraca que tem como você a citação mais forte é a citação indireta aí como você tá fazendo um tópico não é um argumento você não.

Tem necessidade de um embasamento forte concorda então você pode usar uma citação direta curta ela é mais simples mais rápida de fazer que é o que é o texto igualzinho tá no livro.

Até 300 então é o TS só que o TS só que o TS com uma citação curta aí você tá vendo o modelo como é que é é assim que se orientador quer entendeu bota um TS com aceitação direta outra forma que o.

Seu orientador quer aí apagar esse ou deixar também que ele poderia ser assim quer ver ó com uma situação indireta quer ver ó desse jeito aí que ele quer só que.

Assim ó essa daí é muito forte porque tem uma sensação indireta entendeu a não ser que você usaria ela se você tivesse falando um absurdo por exemplo assim o EAD não funciona não presta um exemplo.

Veja Também:

    Aí se você tá falando que não presta

    Cara então acho que isso seria interessante você ter uma situação indireta ali que te fortaleça essa afirmação que você tá falando entendeu.

    Esse TS aí é para uma situação assim que você tá você realmente tá indo com a sua ideia seu argumento para o lado contrário do senso comum mas você pode usar ela ela é muito forte quer ver um.

    Outro teste aí mostra mais um teste Então eu tenho que seguir o que tá na caixa do lado esquerdo lá no top Azul junto com o mesmo top atrasado lá a argumentação acho que eu tava me.

    Perdendo nisso é mostra Então faz com outro com outro parágrafo fala isso pra ele ver esse fundo aí é uma citação citação indireta é o quê é uma.

    Sustentação concorda Então você vai na sustentação você vai lá no bloco você vai lá no estilo vai escolher sustentação tá vendo ó citações aí tem vários s a com.

    Argumento causal que é uma causa né você quer apontar uma causa de alguma coisa né indireta contra argumento quer dizer tem uma ideia e tem um argumento contrário.

    Esse é o dilema da dialética né o contra-argumento é o dilema da dialética quando tem três é o trilema de elétrico Mas enfim vamos falar mais sobre isso aí tem s a que é uma citação indireta e uma.

    Argumento uma analogia mostra isso daí Larissa o S A A que é o citação indireta e exemplo o monográfico pede muito esse daí ó que ele pede para você colocar um por exemplo entendeu Às vezes o.

    Monográfico pede para você botar um por exemplo não sei se você já pegou essa essa questão ali nas regras vê se ele vai ficar então por exemplo ali tá vendo esse esse daí não tem né não tem mas.

    Geralmente monográficos às vezes pede

    Para você escrever um por exemplo porque para você a trazer um exemplo entendeu se eu tenho uma aula específica nesse ponto em algum momento porque eu.

    Procurei e não não possa ter passado por ele é lá no curso ensino o TSE mas é essas variações aí tem escrito no bloco não tem um vídeo mas vou fazer um vídeo né Eu acho que.

    Acho que não é só eu deve ter muita gente que se essas dúvidas nessa top nesse Tap em si que eu tô falando aí simuladores ali né e tal eu vou eu vou eu vou preparar alguma.

    Aula muito caprichada nesse ponto aí porque tinha uma aula acabei tirando pela ficou um pouco antiga mas eu vou eu vou colocar uma aí eu até agradeço por você ter comentado.

    Dentro desse tipo de aula para tirar dúvida porque como eu deve ter muitas outras pessoas se a pessoa for seguindo fluxo lá vai acabar chegando nesse estágio né mais um vídeo vai ajudar né.

    Ela é um pouco da técnica do trilema da delay Porque como é que funciona dialética ó Então eu queria achar aquele aquele exemplo ali que o seu Zona Cinco palavras eu não achei pode se dizer que.

    Eu botei tudo aqui no caderno mas na hora de procurar ali no que eu não acho ele quem eu não acho é um articulador rapaz entra ali ele aí também não vai achar ele assim de cara.

    Né Larissa eu acho que é Cadê que argumentação acho que é esse primeiro aqui não acho ele que eu achei muito bom.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xXqux8ljzko

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem