Posso fazer citação nas considerações finais do meu TCC

Posso fazer citação nas considerações finais do meu TCC O professor Hamilton eu posso fazer citações nas considerações finais do meu TCC o basicamente a resposta é sim mas fica ligado nesse vídeo que eu tenho mais informações importantes e.

Posso fazer citação nas considerações finais do meu TCC

Recomendações pode passar Então bora lá meu jovem padawan e e vamos juntos aqui e mais um vídeo do TCC Sem drama para simplificar.

Desmistificar esse sonho de ser difícil que você não vai conseguir fazer que você faz sofrer muito vai ter que abrir mão do seu tempo livre vai perder noite de sono vá quanta balela por que que eu.

Sei que amarela porque o jovem tem mais de 42 mil alunos que fizeram seu trabalho e Mariano mais rápido mais simples fizeram um prazo médio de 27 dias tiraram nota superior a 9,7 tem.

Algo que fez trabalho em 20 dias partindo do zero dez dias 7 dias como é que eles fazem isso porque eles usam métodos informações precisas são muito diferentes do que a gente vê no conteúdo.

Do modelo tradicional de orientação e uma das questões que muitos alunos me pergunta me perguntam muitos anos me pergunta é terrível é muitos alunos me perguntam me que sono é professor.

Hamilton eu posso fazer citações nas considerações finais ou na conclusão porque são dois nomes diferentes para a mesma coisa por quê Porque a gente fez a confundir.

Não é isso mas acaba ficando né acaba confunde vó posso fazer citações sim pode por quê Porque não é proibido Não é proibir não existe em lugar nenhum no mundo regra ABNT os dez mandamentos a.

Távola Redonda não existe nenhum lugar no mundo que tenha registrado escrevo com todas as letras que é proibido fazer citações na conclusão agora é recomendado em momentos muito.

Específicos em situações muito peculiares e é justamente isso que eu vou te dizer agora a gente não disse que é proibido mas a gente também não recomenda fazer ou pelo menos exagerar.

Nas citações em considerações finais ou conclusão de trabalhos científicos o que que acontece eu tenho outros vídeos que dizem o que compõe uma conclusão com as considerações finais de um trabalho e.

São basicamente três é o primeiro elemento é uma retomada da importância do seu trabalho que você pode buscar argumento inclusive lá na sua justificativa o segundo elemento os.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Principais resultados da sua pesquisa

    Que você vai buscar lá no seu desenvolvimento mais pro finalzinho desenvolvimento quando você responde o seu problema de pesquisa e uma parte que.

    É novidade que é a sugestão de novas abordagens de pesquisa para aquele mesmo tema ou para desmembramentos do tema que você trabalho veja bem as duas primeiras partes são repetições Você pode buscar.

    Na justificativa do seu trabalho do seu trabalho e ao longo do desenvolvimento tá se nas suas considerações finais na sua conclusão você apresentar um com c é um dado histórico ou um dado estatístico.

    Que você não mencionou a longo do seu trabalho O que costuma ser muito raro Aí sim você pode ir deve fazer a situação porque o conteúdo não é seu a ideia não é sua que você precisa referenciar com a.

    Citação o centro do corpo de texto é uma regra semelhante a que vai para a introdução na introdução também a gente não recomendo igual a Luna abuse de citações mas se ele menciona la um.

    Conceito se ele menciona um dado histórico ou um dado estatístico abre a mente tem que ser de onde ele tirou isso é um conceito ter circundado histórico um dado estatístico está registrado em.

    Algum lugar e você tem que dizer Da onde veio fazer a citação na introdução quase todas as os elementos remédios Você tá conversando ali apresentar o conteúdo o seu trabalho mas na conclusão muita.

    Coisa é repetida e quando você for repetir É melhor evitar fazer citação a invés de fazer citação você usa expressões do tipo Inclusive eu notei no meu roteiro aqui para te falar conforme.

    Visto anteriormente em você vai lá e cita um dado histórico uma estatística um conceito específico Mas você já disse isso no seu trabalho então para quer fazer uma nova citação.

    Agora não tem necessidade tá você pode - TCC Sem Drama

    Usar a expressão por exemplo como foi visto no trabalho Tudo pode mencionar parte específica né como foi visto no capítulo x do trabalho.

    Use essas expressões Para retomar de onde está vindo o conteúdo de dentro do seu trabalho e evite encher a sua conclusão ou as suas considerações finais de citações é proibido fazer.

    Citação não é proibido Mas nem tudo que te é lícito é recomendável eu não sei se é bem assim que está na Bíblia nem tudo que você pode vocês é fala aí filho é alguma coisa desse tipo tá bom esse é.

    Uma recomendação que inclusive tá na Bíblia é uma recomendação que a gente deve considerar também no TCC Sem drama Beleza se você gostou desse vídeo você acha essa dica legal seu responde esse.

    Problema quanto a situações aí nas suas considerações finais deixe seu like compartilhe Esse vídeo é sempre legal a gente trazer mais pessoas para conhecer esse conteúdo e ajudar na produção do.

    TCC e se você ainda não conhece o meu treinamento online você ainda não é meu aluno tá esperando o quê onde você estiver assistindo esse vídeo eu vou deixar aí o link para você conhecer o.

    Nosso treinamento online por onde já passaram mais de 42 mil alunos aprovados que foram orientados por mim pela minha aqui além de ter acesso a todo o nosso conteúdo a e eu vou deixar também algum.

    Lugar é só você procurar aí o link do nosso portal que é o TCC Sem drama. Com.br por quê Porque ela tem um quê e você pode usar para saber em que pé está a produção do seu TCC de que tipo de.

    Ajuda você ainda Precisa o quê que ainda tem que fazer enfim é uma coisa muito legal para você para gente ficou em as dicas eu te vejo aqui do lado dos aprovados no TCC Sem drama o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h3TJGIgMYFY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem