Como funciona a Proposta de Pesquisa no Monografis

Como funciona a Proposta de Pesquisa no Monografis Lendo aqui o seu os seus elementos a gente consegue entender Qual a lógica né o que de fato você quer pesquisar Mas eu senti que você fez muitas alterações aqui nos elementos diretamente as.

Como funciona a Proposta de Pesquisa no Monografis

Alterações que mexeram um pouco com a estrutura Olá analisando o seu resultado aqui na proposta de pesquisa do monografis Eu.

Percebo que você está indo muito bem as suas ideias fazem sentido eu ou usaria dizer que você está no caminho e esse caminho seu está faz sentido lendo aqui o seu os seus elementos a gente consegue.

Entender Qual a lógica né o que de fato você quer pesquisar Mas eu senti que você fez muitas alterações aqui nos elementos diretamente alterações que mexeram um pouco a estrutura Então.

Quando você passa aqui pela proposta que você de repente não sei não era bem essa ideia eu estava pensando em outra coisa em outra eu tava com outro outra ideia me veio agora em mente Às vezes acontece.

Muito né o aluno começa aqui no desenvolvimento com ideia aí vai avançando as etapas quando ele gera que os elementos né vem outra ideia Nossa eu devia ter pensado nisso olha é legal que.

Eu tive então o aluno tende a querer editar aqui e aí acaba misturando as informações o ideal é editar aqui alterar aqui a professora mas eu não posso editar aqui não pode mas tem que.

Editar sem descaracterizar o original da estrutura são edições não pode alterar de modo alterar tudo a mexer na Essência aqui no desenvolvimento.

O que é que observei é das suas respostas né você colocou sobre o que você vai falar qual o seu tema central depressão pós-parto interessante qual outro assunto o aspecto que você.

Acredita que tem uma relação com depressão pós-parto é gravidez decorrente a violação sexual legal muito interessante aí vamos seguindo pense na sua pesquisa e fale de um processo ou.

Teoria que existe dentro da depressão pós-parto tem ligação com gravidez decorrente a violência sexual tra você colocou é um processo é uma teoria é um processo né ok Aí depois de trauma o que.

O tema gravidez decorrente da violência sexual em relação à depressão pós-partonaria melhor ou pior você não não respondeu né ficou vazio Então isso acaba complicando o resultado lá a gente.

Veja Também:

    Não aconselha não deve deixar nenhuma - TCC

    Resposta em branco Então pense aqui pense um pouco você acha que é o que depois do trauma o que a gravidez decorrer da violência sexual é em.

    Relação a depressão pós-parto ela torna pior na vida da pessoa ou ela torna alguma coisa melhor o que que você acha que piora né ou melhora aí você responde né qual é a área de estudo psicologia.

    Perinatal Muito bom até com ferramenta que se usa em trauma terapia muito bom olha como suas resposta elas estão boas eu acho que é mais alinhar aqui mesmo é responda essa caixinha que vai melhorar.

    Super seu resultado tá bom aí aqui você colocou pensar sua pesquisa e fala de um processo ou teoria que existe dentro de depressão pós-parto tem ligação com gravidez decorrente a violência processo.

    Teoria trauma é um processo né por hora você pode colocar depois se você quiser pensar em algo né o trauma é um processo que pensando teoria né ou de repente.

    Um processo que existe dentro da depressão pós-parto que tem ligação com gravidez de um processo né eu fiquei pensando se um trauma seria um processo né Se tiver.

    Um processo ligado a trauma que você queira colocar talvez Ajude a Melhorar mas eu acho que para uma por hora dá para você manter aí depois que você alterar aqui que você.

    Responder Vale também uma dica com relação aos problemáticas Aqui nós temos Quatro páginas com problemáticas diferentes para você escolher Então olha você escolheu essa mas tem essa tem essa.

    Tem essa tem essa essa são vai aqui olha são várias aqui na página 2 Olha a quantidade então aqui aqui a gente tem um montão de opções para você escolher cada página traz uma problema várias.

    Problemáticas para você analisar então

    Às vezes né a que você escolheu não combina bastante mas tem outro que come não mais então teste outras variações escolha outras problemáticas também vai.

    Testando as variações para você chegar um resultado que te agrada quando você fizer esse passo a passo que eu orientei Manda para a gente o resultado de novo Vai ser um prazer avaliar mais uma vez.

    Seu resultado aqui na proposta de pesquisa tá bom Bons estudos .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BkePw981dsI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem