Perplexity - Utilizando uma inteligência artificial para encontrar livros online

Perplexity - Utilizando uma inteligência artificial para encontrar livros online Olá estudante hoje na nossa base de pesquisa nós temos mais uma ferramenta que vai te ajudar muito a você deslanchar aí você poupar tempo e aí vamos lá.

Perplexity - Utilizando uma inteligência artificial para encontrar livros online

então com seu monografos aberto você pode ir na opção consulta de livros a sua esquerda clicar e aí você vai colocar aqui Olha tá vendo essa primeira.

Opção Inteligência Artificial Olha que está explicando você pode colocar seu problema de pesquisa aqui e a inteligência buscar a respostas e.

Literatura então eu vou procurar por um tema que eu quero distorção lírica por exemplo vamos ver o que que essa inteligência artificial vai dizer sobre a distorção.

Estou sorrindo que é o processo pelo caos desejo reais são distorcidos antes de serem manifestados no conteúdo dos sonhos interrupção é realizada pelo trabalho do.

Sonho também conhecida por elaboração única veja que aqui ele trouxe uma referência trouxe outra referência vamos explicar para ver então a gente pode vir aqui.

Perceba que aqui ele colocou uma fonte passei direto vocês podem ver ali tá segunda fonte que ele colocou foi da escrita de ponto com distorção e a elaboração lírica em PDF né.

A terceira sonho e psicanálise no rastro do inconsciente eu penso que é eu acho que é vamos ver você sabe que uma faculdade muito bem conceituada e aqui a gente está em um artigo tá.

Vendo científico da PUC Muito maneiro isso viu gente Olha você já pode pegar esse artigo como referência colocar lá no seu trabalho então vale.

Muito a pena viu e voltando aqui olha e a gente tem aqui PUC Rio né significados.com.br E aqui é um outro site que eu não vou pesquisar mas aqui.

Vocês querendo vocês podem pesquisar Então é isso gente se inscreva no canal se você gostou desse vídeo dê o seu like compartilhe com seus amigos e escreva aí no comentário se você já utilizou a.

Inteligência artificial para fazer alguma pesquisa no que tange ao seu trabalho tá bom aí você Responda lá tá bom nós estamos aguardando aí a sua pergunta a sua resposta também caso.

Veja Também, Vai te Interessar:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem