Semana do ADEUS ao TCC - Aula 1 Liberada!

Semana do ADEUS ao TCC - Aula 1 Liberada! Oi pessoal professora Milton Quintela idealizadora e responsável pelo TCC cembra e eu não sei se você está sabendo se você se inscreveu se não inscreveu se enfim.

Semana do ADEUS ao TCC - Aula 1 Liberada!

Mas tá rolando a semana do aDeus ao TCC E eu não podia deixar de vir aqui e te dar oportunidade de participar principalmente você que acompanha os meus conteúdos você nunca me viu também.

Não tem problema meu nome é Hamilton que entendo eu sou professora mais de 15 anos orientador de trabalhos científicos e acadêmicos e a 10 anos eu tenho um projeto chamado TCC Sem drama que é o.

Maior treinamento online para produção científica do Brasil que sabe do mundo que nós já estamos em 25 países e ao longo dos últimos 10 anos 42 mil alunos passaram pelo TCC Sem drama fizeram seus.

Trabalhos em uma média de 27 dias tiraram notas superiorizar 9,7 muitos deles nos relataram terem realizados seus trabalhos em 20 15 10 e até 7 dias e foi com base nesse número cabalístico.

Número 7 que a gente montou do aDeus ao TCC a gente vai ter uma semana onde eu vou te mostrar de maneira totalmente online e gratuita algumas das principais técnicas do TCC drama.

Técnicas que Sem dúvida nenhuma podem acelerar e simplificar muito a produção do seu TCC Como já fizeram pelos nossos mais de 42 mil alunos se você não sabe o que que é a semana do aDeus ao TCC eu.

Vou te explicar muito rapidamente quatro aulas que serão liberadas ao longo de uma semana com lives de suporte para você conhecer as nossas técnicas e se você tiver perdido não sabe nem por onde.

Começar o seu trabalho você vai aprender se você tem dificuldades com metodologia referencial teórico se você tem dificuldade para escrever o seu TCC você vai aprender se você travou em alguma.

Parte específica do seu trabalho a gente vai te ajudar tanto nas aulas que serão liberadas A cada dois dias e eu tô fazendo esse vídeo hoje é 26 de setembro porque a primeira aula foi liberada hoje.

Onde você estiver assistindo esse vídeo aqui eu vou deixar o link dessa primeira aula eu vou também deixar o link para você se inscrever para receber as nossas comunicações para assistir as outras.

Três aulas as lives de suporte vão acontecer entre os dias de liberação das aulas mas tudo vai ser comunicado para você se você fizer a sua inscrição através do seu e-mail e de um WhatsApp.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Um grupo VIP no WhatsApp onde a gente

    Vai conversar agora corre porque a primeira aula foi liberada Hoje os conteúdos da semana da ADeus só ficam no ar ao longo dessa semana então você pode.

    Assistir aula no momento que você quiser mas tem que ser dentro da semana do aDeus ao TCC que eu tenho certeza vai ser um divisor de águas na produção do seu trabalho quando você assistir a.

    Primeira aula na página lá você vai ver que tem como você deixar o seu comentário deixa lá o seu comentário quer saber o que que você é achou até para elaborar e conteúdos da Live saber.

    Como é que eu posso te ajudar mais beleza é isso fica o convite semana do aDeus ao TCC onde você estiver assistindo a este vídeo tem o link da primeira aula liberado e o link para.

    Você se inscrever e participar ao longo da semana da Deusa com a gente vem cá para o lado dos aprovados para aprender que o TCC não precisa ser um Bicho de Sete Cabeças e conhecer algumas das.

    - TCC Sem Drama

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sRH7ZFFmqAk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem