Use este recurso e CITAÇÃO DIRETA de um livro físico ou e-book do Google Livros em um minuto

Use este recurso e CITAÇÃO DIRETA de um livro físico ou e-book do Google Livros em um minuto Olá estudante hoje nós temos uma dica maravilhosa para você que quer otimizar o seu tempo para escrever uma citação direta Como você sabe a citação direta tem que ser como está no livro palavra.

Use este recurso e CITAÇÃO DIRETA de um livro físico ou e-book do Google Livros em um minuto

Por palavra vírgula vírgula e assim por diante Então vamos lá então com a tela do monografia aberta.

Você vai é na parte esquerda tem a parte assim citação direta que é o parágrafo o TCC é aqui no monográficos nós temos a escrita por blocos que quer dizer escrita parágrafo onde você será.

Orientado passo a passo para escrever um TCC tese dissertação dentre outros trabalhos científicos Então você já clicado aqui já selecionado a participação direta Você vai descer a.

Tela e aqui você vai clicar né já com seu livro na mão que você quer colocar aquele determinado trecho Você vai clicar aqui no microfone na parte.

Direita inferior perceba que já ficou verde mas na minha na minha tela não precisou eu permitir nada mas na sua provavelmente precisará caso você não ativou ainda essa parte é só clicar em.

Permitir que isso vai estar já permitido para você então estou falando aqui com você e a princípio não apareceu o que eu estou falando mas vai aparecer tudo que eu estou dizendo para você agora vai.

Aparecer aqui perceba que ficou grande a frase Então é só você falando falando né falando do trecho que você quer colocar e vai aparecer para você o trecho que você está lendo do seu livro.

Essa é a primeira dica muito boa né gente gostaram curte comente compartilhe tá porque é um adianto viu então eu vou selecionar né ou clicar aqui estilo de texto e vou.

Aqui ó citação direta perceba que a minha citação direta já está pronta né É lógico isso que foi um exemplo que eu falei com vocês mas é só para você depois que você falar né você vai pegar.

Lá a referência do livro vai colocar aqui estou dando um exemplo e a minha nota está 8 Por que que a minha nota está 8 gente vocês sabem dizer.

Aqui está dizendo um parágrafo deve conterrumindo dois pontos incluindo o ponto final do parágrafo Maravilha Já coloquei aqui e agora vou parar com ter uma citação direta longa.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Então não contou como citação direta

    Logo porque ao invés de vírgula eu coloquei vírgula então aqui eu já estou com 10 perceba que a minha citação já ficou.

    Pronta tá gente então era isso que eu queria apresentar e agora vamos ver aqui é uma citação é de um livro eletrônico já aqui como meu livro aberto vou clicar.

    Aqui gente e vou começar a falar a parte esquerda aquele primeiro parágrafo está aparecendo para vocês ali então perceba quanto mais as instituições.

    Psicanalíticas implodem mas a psicanálise está presente nas diferentes esferas da sociedade e mais serve de referência histórica para psicologia clínica que no entanto vê substituída a.

    Língua da psicanálise transformou-se no idioma comum falado tanto pelas massas quanto pelos elites e pelo menos por todos os praticantes do continente então gente é lógico que depois vocês.

    Vão aqui vão melhorando alguma palavra que estiver faltando tá essa questão da divisão de tela é só mesmo você ir lá onde você quer dividir a tela e clicar no botão do Windows com a setinha para.

    Direito para esquerda que você vai dividir a sua tela e aqui você vai fazer o mesmo processo que eu falei olha citação direta coloca aqui o nome do autor ano página tá bom e depois você.

    Vai tirar aí um 10 aqui no monográfico Boa sorte clique aí não gostei né compartilhe tá bom Com quem você estiver aí estudando e tenham Bons estudos.

    - Monografis

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QOBMoOIkLtE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem