Novo TCC Sem Drama, Dupla Garantia, Lives e Workshop Gratuito!

Novo TCC Sem Drama, Dupla Garantia, Lives e Workshop Gratuito! Olá pessoal tudo bem Professor Amilton Quintela aqui do TCC Sem drama 32 não são 33 recados muito rápidos para você diferente no meu último vídeo que.

Novo TCC Sem Drama, Dupla Garantia, Lives e Workshop Gratuito!

Foi um pouquinho maior Olha aí se você não assistiu o primeiro recado é esse se você não assistiu ao último vídeo do canal do TCC Sem drama youtube.com/TCC Sem drama inclusive onde.

Você estiver assistindo a este vídeo que eu vou deixar o link para você se você não assistiu a último vídeo falando sobre novo treinamento TCC Sem drama Nossa nova página o novo vídeo novos.

Conteúdos condição promocional dupla garantia porque o vídeo é um pouco maior e as pessoas não vão até o final do vídeo mas se você está perdido está com dificuldades precisa de ajuda para fazer.

O seu TCC e não consegue escrever Assista este último vídeo até o final vai valer muito a pena eu te garanto segundo recado importante deste vídeo todo sábado às 11 horas o YouTube e em.

Um dos nossos perfis oficiais no Instagram porque nós temos dois é o arroba TCC pontos em ponto drama e no YouTube youtube.com/TCC Sem drama todo sábado às.

11 horas a gente tem a Live semanal do TCC Sem drama galera é totalmente online é totalmente gratuito você tem a chance de conversar diretamente comigo sábado 11 horas você tiver um tempinho para.

Trocar uma ideia comigo Eu te garanto que eu posso te ajudar muito tirar dúvidas se direcionar a produção do seu TCC e eu sei disso porque as pessoas que participam da Live falam isso para mim.

Nossa era o que eu tava precisando agora eu consegui pegar aqui um caminho agora eu consegui entender me ajudou demais Então aproveita essa oportunidade é todo.

Sábado 11 horas gratuito online é só você acessar ir lá no chat e conversar comigo tá bobeira perder uma oportunidade dessa e o terceiro e último recado importantíssimo de novo se você.

Abandonou o vídeo antes já perdeu esse aqui mas se você tá aqui até agora é recompensa para você no dia é de Setembro feriado as 16 horas eu vou fazer um workshop ou seja uma aula que.

Tem a parte de explicação é a parte de colocar a mão na massa Então a gente vai fazer uma consultoria gratuita como começar e escrever o seu TCC começar do jeito certo e escrever o seu TCC em.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Tempo recorde com conteúdo digno de

    Aprovação como o dos meus alunos lá no TCC Sem drama no meu treinamento online fazer os seus trabalhos é uma média de 27 dias e tiram notas superiores a 9,7.

    Em 10 pontos eu vou pegar conteúdo do treinamento para trazer para esse workshop e te mostrar com a mão na massa como é que a técnica funciona e ainda fazer uma consultoria ao vivo online.

    Gratuita dia sete de setembro às 16horas que que você precisa fazer para participar do workshop nada além de se inscrever é só ir onde você estiver assistindo esse vídeo eu vou deixar o.

    Link para você ter C100 Drum. Com.br/workshop vai ter o link aí onde você vê aí na descrição do vídeo comentário fixado enfim olha por aí você vai encontrar o link entry e faz a sua.

    Inscrição para gente se encontrar no dia sete de setembro que pode ser o dia da sua independência em relação ao seu TCC São esses os três recadinhos Espero que você tenha ficado até o final do vídeo A.

    - TCC Sem Drama

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IWI6x5tnqpc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem