Hoje, o TCC Sem Drama evolui! E a Revolução Acadêmica começa. Você vem junto

Hoje, o TCC Sem Drama evolui! E a Revolução Acadêmica começa. Você vem junto O Olá aquele Professor Amilton Quintela aí sim eu confesso que hoje eu estou um tanto emocionado e particularmente e motivo porque hoje dia Geralmente eu não vivo datas em vídeos mas hoje em dia.

Hoje, o TCC Sem Drama evolui! E a Revolução Acadêmica começa. Você vem junto

Oito de agosto de 2022 uma das minhas visões profissionais começa a se tornar realidade verdade ela começou a se tornar realidade algum tempo mas Hoje.

Finalmente a gente lançou a semana da autoridade acadêmica do cativa não entendeu o que que é isso e por que que esse evento essa realização e o nome é esse mesmo.

Realização por quê que isso me toca tanto porque que você é tão importante para mim e há mais ou menos 15 anos atrás eu começava a lecionar em cursos de.

Graduação de pós-graduação há mais ou menos 12 anos atrás e quando eu já tinha lhe três anos de experiência lecionando e já muito muito frustrado com todo todas as falhas todos.

Os erros todos os todos os arquivos de abordagem do modelo tradicional de produção e orientação científica mais ou menos a 12 anos atrás eu criei o TCC sem drama.

E a desmistificar essa história de que fazer ciência difícil que que fazer ciência trabalhoso de que é ruim e você não vai ser capaz de fazer enfim e todo aquele contexto de terror que envolve a.

Produção acadêmica principalmente do TCC mas tô falando a produção acadêmica de modo geral produção de artigo científico monografia dissertação no caso do mestrado tese no caso doutorado enfim o.

Ambiente da produção e da orientação científica no Brasil é Infelizmente o ambiente traumático de estímulo ao medo e que afasta as pessoas da produção científica na que cria Barreiras entre o.

Aluno EA produção científica e não aproxima essas figuras Pois deve em até dez anos atrás do TCC Sem drama que muita gente disse que não vingaria há dez anos atrás ele se transformou em.

Um treinamento online e ao longo desses 10 anos mais de 42 mil pessoas passaram pelo treinamento todos os alunos foram aprovados fizeram seus trabalhos ativos demografia está publicar para apresentar.

Acontecer não importa fizeram seus canais no prazo de vinte e sete dias e tiraram notas superiores a 9,7 mil dez pontos Essas são as médias dos nossos alunos então o projeto para muita gente.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Nasceu morto há dez anos atrás

    Prosperou e prosperou muito graças a Deus a gente conseguiu mudar a realidade e muitas pessoas ao longo desses anos mostrando para as pessoas que eles são.

    Capazes de produzir conteúdo científico que não precisam sofrer vários oi oi né os últimos anos hoje o TCC Sem drama já é maior plataforma de orientação e produção científica do.

    Brasil que está seja do mundo não sei que não conheço outras no mundo outros modelos parecidos a mas os nossos números nos colocam nessa condição hoje e só para.

    Você ter uma ideia e aí isso é só número tá eu gosto de apresentar para as pessoas que impressionam pelo número Porque para mim não é esse número faz diferença desse 100 gramas já vendeu.

    Mais de 5 milhões de reais é o que tá mas pouco importa o que o que realmente importa é o impacto que a gente conseguiu produzir na vida de cada um dos nossos alunos as histórias desses.

    Alunos operação desses alunos sucesso eles alcançaram EA percepção de que eles tiveram de que a produção científica não precisa ser chata não precisa ser difícil não precisa ser ruim e que eles.

    De fato são capazes de alcançar os seus objetivos isso para mim é o grande legado é o grande resultado do de 60 acontece que nos últimos anos eu comecei a perceber que eu não só ensinava os.

    Alunos no TCC sem dela mas eu estava ensinando professores professores buscavam os conhecimentos as técnicas e os métodos do TCC Sem drama para orientar alunos fugindo do modelo.

    Tradicional cercado de horror de pânico e de medo ou seja eu estava promovendo uma transformação maior do que aquela que eu pensei no início e como não acredito em Coincidências Eu acredito em.

    Deus nos últimos meses eu recebo um - TCC Sem Drama

    Convite um convite da a grande parceira nesse projeto que tá começando a se concretizar hoje e a Unifesp me convida para montar a.

    Primeira pós-graduação em produção vi orientação científica do Brasil é a minha visão atrás quer ajudar os alunos passou seu outra visão agora eu posso mudar o paradigma do modelo de.

    Produção e orientação científica do Brasil eu posso deixar esse como legado as pessoas e eu posso fazer com que outras pessoas percorreram o mesmo caminho que eu percorri eu posso fazer.

    Com que as pessoas produzam mais e melhor conteúdo científico eu posso mostrar para as pessoas como fazer isso uma pós graduação reconhecido pelo MEC e eu posso dar me preparar pessoas para.

    Ensinar isso para outras pessoas construindo também a sua autoridade um negócio lucrativo como eu fiz com TCC Sem drama e vou mostrar o caminho passo a passo para as pessoas que estiverem.

    Nessa pós-graduação após é lançada no evento um evento totalmente online e gratuita semana da autoridade acadêmica educativa que entrou no ar hoje dia oito do oito de 2022 eu tô marcando esta data.

    Porque para mim ela é a data da mudança de paradigma da revolução No método de orientação e produção científica no Brasil e o vídeo pessoas para participarem dessa revolução para.

    Abandonarem o esquema de venda de horas aula hoje dia de lançamento do nosso conteúdo eu acordei eu brinquei com a minha filha eu fui academia para minha esposa e agora estou gravando esse vídeo.

    Para você porque eu tenho liberdade liberdade profissional Liberdade pelo celular que eu conquistei por a Laura para instituições porque parei.

    De depender de bolsa de estudo para fazer pesquisa porque eu construí A Minha autoridade o negócio do crack do quer que outras pessoas façam e se reproduzam reconhecimento para a gente.

    Transformar a vida de mais e mais e mais alunos no Brasil e no mundo porque o TCC rama já chegou a 19 países E no meio do vídeo buzina que você deve ter ouvido né mas enfim.

    E eu não vou editar esse vídeo não vou cortar eu quero fazer esse vídeo da Maria mais sincero e honesto possível para te convidar para participar da semana da autoridade acadêmica no.

    Cativeiro Eu quero que você se inscreva no link que você vai onde você estiver assistindo este vídeo vou deixar o link para você se inscrever.

    E faça a sua inscrição não importa se você atua no meio acadêmico se você é professora não você pode acabar de forma nada e eu quero te mostrar uma nova realidade.

    Do processo de produção de orientação científica do Brasil só a semana da autoridade acadêmica também falando bosta só semana da autoridade acadêmica do cativa vai te mostrar que o caminho.

    Totalmente diferente pode ser uma grande oportunidade uma grande possibilidade profissional para você e depois você considerar fazer parte na nossa porta vai ser um grande prazer.

    Assista ao está liberada mesmo que você não tenha feito a sua inscrição anteriormente para essa semana da autoridade acadêmica do cativeiro Tá eu vou deixar aqui um outro eu vou deixar o.

    Link da primeira aula e vou deixar um outro link onde você pode fazer a sua inscrição para receber os links da aula 2 Aula 3 serão 3 aulas ao longo desta semana assista toda aula assista até o.

    Final tem uma surpresa lá trata de bolsa de estudo enfim veja todo esse conteúdo vem participar desse movimento de transformação da produção e orientação científica do Brasil junto comigo hoje.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VeucUjW-aE8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem