AULA 1 - Semana da Autoridade Acadêmica Lucrativa

AULA 1 - Semana da Autoridade Acadêmica Lucrativa O Olá aqui é o professor Amilton Quintela seja muito bem vindo muito bem-vinda a semana da autoridade acadêmica lucratt é um grande prazer um grande privilégio ter você por aqui.

AULA 1 - Semana da Autoridade Acadêmica Lucrativa

Durante essa semana a gente a semana da autoridade acadêmica lucrativa eu quero que apresentar uma ruptura uma quebra de paradigma em uma evolução do cenário de qualificação e desenvolvimento para quem.

Busca ascensão profissional no ambiente técnico e acadêmico busca uma nova Alternativa de renda ou a possibilidade de remodelar sua atuação no cenário Educacional gerando renda com autonomia.

E ficar presa altera esquema de venda das suas horas aula para as instituições de ensino precisa produzir artigos e conteúdos científicos para garantir a sua empregabilidade avançar na carreira.

O passar em um concurso que tá escrevi dez vezes mais rápido e melhor chega de depender de bolsas de estudo para pesquisa ou ficar preso a média de remuneração do mercado é hora de.

Transformar sua paixão por ensinar em uma atividade lucrativa e muito mais independente antes um recado muito importante o próximas aulas dessa semana você não.

Gravado de acordo com os feedbacks que você deixar aqui para mim nos comentários então comenta aqui onde você é se você hoje professor da Alma sou tem interesse em se desenvolver no mercado.

Acadêmico ou Educacional a E compartilhe com seus amigos só assim a gente pode conseguir determinar Nossa informação para o maior número possível de pessoas eu me comprometo em te entregar o melhor.

Conteúdo em troca eu peço apenas que você me ajuda distribuir esse vídeo para que o maior número de pessoas têm acesso essa aula para você que acompanhar os três vídeos da semana da autoridade.

Acadêmica lucrativa você vai ter acesso ao certificado de participação assim se você precisar comprovar horas você já vai ter ele na mão e além disso e você participar das três aulas deixar um.

Comentário aqui embaixo vai ganhar um presente que eu vou te revelar daqui a pouco deixa eu te fazer três perguntas rápido se você é professor e sente que venha menos do que realmente valiam os.

Seus esforços você quer se desenvolver destacar na carreira acadêmica você quer melhorar a sua remuneração no seu status o acumulado conhecimentos e competências você não consegue transformá-los em.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Retornos eu tô falando de grana mesmo

    Além de segurança e tranquilidade Financeira ou talvez você tem se formado recentemente está com dificuldade para se encaixar no mercado de trabalho enfim.

    Você pode estar cansado de fazer contas de ter que abrir mão de seus sonhos e conquistas materiais talvez já tenha passado por situações de dificuldade mesmo sem recurso para comprar o básico.

    E garantir um mínimo de conforto para você e para sua família ou você tem uma situação razoável mas não conseguem alavancar sua carreira chegar aos próximos níveis que vão chegar aqui bem.

    Estar qualidade de vida ascensão profissional autoridade estátua e o pior talvez você ainda acredite que o mercado educação não seja propício para que você possa trilhar um caminho para os seus.

    Objetivos e que o cenário acadêmico não seria capaz de proporcionar oportunidades para que você possa viver do que você gosta e ganhar muito por isso deixa eu te dizer uma coisa você só.

    Vê as coisas assim porque ainda está olhando para o mercado da educação com as lentes do modelo tradicional da sre já passou da hora de você trocar essas lentes nesse vídeo eu quero te mostrar.

    Como eu transformei a minha vida de professor e uma das minhas competências específicas em negócio Milionário em um segmento muito promissor E como você também pode fazer isso isso me deu uma.

    Autoridade tão grande que eu passei a ser procurado por Mestres e doutores para que eu pudesse ensinar os técnicas de produção científica para que eles pudessem produzir mais e melhor ou seja.

    Para que eles escrevam E publique com muito mais rapidez e direcionamento eu me tornei uma espécie de celebridade acadêmica atingindo um elevado nível de autoridade e reconhecimento dentro e.

    Fora das instituições em que lecionei e - TCC Sem Drama

    Para você entender melhor tudo isso que eu tô te dizendo eu quero te levar para uma rápida Viagem no Tempo o ano é 2005 enquanto George W Bush assumiu o seu.

    Segundo mandato como presidente Estados Unidos o furacão Katrina atingiu Nova Orleans e provocava necessidade de evacuação de mais de um milhão de pessoas e o quarto livro da saga Harry.

    Potter ela lançado a minha preocupação na minha monografia de graduação durante meses e o Sofia sem conseguir produzindo conteúdo e olha que eu sou uma pessoa que nunca teve dificuldade.

    Para escrever mas como acontece com a maioria dos alunos do Brasil o meu primeiro contato com a produção científica foi traumático naquela época o método tradicional de orientação que.

    Não mudou sequer uma vírgula no contexto das nossas faculdades já agonizar ele já não funcionava algum tempo em vários aspectos já atrapalhava muito mais do que ajudava os alunos professores.

    Repetiam como fazer até hoje a cartilha do medo que serve para supervalorizar o próprio conhecimento Pou para tentar colocar os alunos em movimento a partir da ameaças da reprovação o resultado.

    Desse método ultrapassado é uma massa de alunos a favorável quadro perdido se sente incapaz de produzir o seu conteúdo e Adivinha quem também fazer a parte dessa massa sim eu as coisas só.

    Começaram a mudar quando eu conheci o Peter um professor inglês que estava visitando o Brasil e que me disse que o meu é a minha capacidade com a minha falta de capacidade de escrever mas sim.

    A minha compreensão da estrutura planejamento de um conteúdo sentido essa parte da história e tem muitos detalhes mas para resumir com base nas dicas sai Desculpe ter me passou eu criei um novo.

    Método para acelerar a produção da minha monografia cheio de técnicas que não passaram nem perto do que o meu orientador a época me recomendava o resultado mamografia que simplesmente.

    Não avançava foi produzida a partir desse momento partindo do zero em quatro semanas mesmo incrédulo o meu orientador foi obrigado a me dar uma nota 10 cortamos para o ano de 2010 enquanto o.

    Brasil tinha sua primeira mulher na presidência e a nossa seleção é eliminada pela Holanda da Copa do Mundo da África do Sul e o goleiro do time de maior torcida do país era acusado de.

    Assassinato da sua amante eu me via diante de um novo desafio agora como professor eu era provocar porque não foi convite não foi uma convocação mesmo para orientar o meu primeiro grupo de 10.

    Alunos no seu trabalho de conclusão e para ter o direito de usar as minhas técnicas muito diferentes do modelo de Orientação da faculdade em que lecionava o diretor me lançou a seguinte Proposta.

    Com aparência Clara de armadilha meus alunos Todos deveriam entregar o TCC antes do prazo final e a nota média deveria ser superior a 9 se eu pudesse garantir seus resultados eu poderia.

    Testar os meus conceitos e der com um misto de loucura e muita confiança no meu método eu topei resultado todos os alunos entregaram seus trabalhos com mais de uma semana de antecedência em.

    Relação ao prazo final e a nota média foi de 9,5 no total de dez pontos ninguém tirou nota inferior a 9 o que essa experiência me rendeu além de uma certa dose de alma lavada porque eu não.

    Fui na armadilha e que o diretor da faculdade a rua para mim e de quebra eu provei que o meu método funcionava Eu também aprendi que o método poderia ser reproduzido por outros alunos ou se ele.

    Não funcionava só para mim e essa foi a grande chave da Virada e vamos para 2012 enquanto se confirmada a reeleição de Barack Obama o Cruzeiro Costa Concordia naufragado na Toscana aqui pela primeira.

    Vez nos Jogos Olímpicos todas as delegações incluiu mulheres eu devo passo mais importante da minha vida profissional eu criei TCC Sem drama o treinamento online com meu método para.

    Acelerar e simplificar a produção científica A princípio eu confesso que eu tentei vender o treinamento para as faculdades maldita mentalidade de ver Melhoras ao Ainda bem que ninguém se.

    Interessou As instituições estavam muito ocupados para abandonar o seu modelo profissional cada vez mais moro no mundo como instituição quis apostar no meu projeto eu iniciei o caminho que me.

    Trouxe até este vídeo aqui e lancei o meu treinamento online 9 anos depois ao invés de dedicar duas horas por semana para orientar alunos vendo algo em torno de 70s por hora e ao invés de ter.

    Entregado o meu projeto para os outros a preço de banana o TCC Sem drama acumula mais de 40 mil alunos aprovados que já faturou mais de cinco milhões de reais em Ville a identificação é isso que eu.

    Chamo de ganhos de escala rentabilidade e vai dizer que os alunos que usam Meu método produzem os seus conteúdos científicos eu tô falando de artigos monografias dissertações em uma.

    Média de 27 dias com uma média de 9,7 em um total de dez pontos e todos esses atos são estatísticos Você já pensou em produzir um conteúdo dentro dos padrões científicos de argumentação e formatação.

    Dez vezes mais rápido e que tal economizar de quatro a seis semanas as pesquisas do seu referencial teórico montar estrutura básica de uma publicação científica e minutos.

    Desenvolveram conteúdo de uma argumentação com base na reprodução de um padrão de escrita científica de quarto Passos sem risco de cometer Flávio que tão aumentar em mais de dez.

    Vezes a chance de ter o seu conteúdo publicado E que tal produzir mais e melhor garantindo reconhecimento e status acadêmico e mais ensinar às pessoas como fazer tudo isso cedo muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DZk3WdcnRnw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem