Está perdido e precisa de ajuda para fazer o seu TCC Vem aí o Aulão do TCC Sem Drama!

Está perdido e precisa de ajuda para fazer o seu TCC Vem aí o Aulão do TCC Sem Drama! Fala pessoal professora Hamilton Quintela que ainda em Recife cara hoje foi uma correria hoje a gente começou a preparar o evento de amanhã vou palestrar para quem não tá sabendo.

Está perdido e precisa de ajuda para fazer o seu TCC Vem aí o Aulão do TCC Sem Drama!

Tá tô em Recife Já tem alguns dias inclusive se você viu o Jornal aí por esses últimos dias alguma notícia de Recife eu tava onde expandir aqueles postes a gente ficou sem energia um.

Tempo enfim e tô no hotel aqui agora a luz não tá legal tá já peço desculpas pela luz mas eu preciso dar alguns recados importantes aqui vim para Recife para fazer uma palestra numa empresa de.

Um amigo meu além do TCC Sem drama eu trabalho com desenvolvimento pessoal profissional trabalho com mentoria Enfim vou fazer uma palestra lá para a equipe dele sobre alto desempenho equipe com.

Muitas pessoas e hoje a gente passou o dia ajustando o material e os equipamentos que a gente vai usar na palestra ensaiando né deixando tudo bacaninha para fazer a.

Palestra amanhã excepcionalmente aí o primeiro recado a mais consegui também dar um pulinho na praia com a minha família hoje depois eu até posta umas fotos lá no Instagram.

Para vocês mas o seguinte primeiro recado importante de hoje amanhã dia 08/10 tá excepcionalmente Não teremos a nossa Live tá a Live de.

Sábado aquela Live de 11 horas da manhã que sempre vai ao ar no YouTube no Instagram meu perfil mais antigo do texto 60 em branco que é o arroba tcc.br e no YouTube Não teremos essa.

Live tá porque estarei no evento no evento é amanhã de manhã é um dos horários do evento vai ser amanhã de manhã de tarde e no domingo pela manhã também um pedacinho do Domingo então não.

Estarei não farei a Live tá primeiro recado segundo recado importante em breve eu vou postar aqui para você link para você fazer sua inscrição porque dia 12 de Outubro vai ter mais.

Uma versão do aulão do TCC Sem drama evento totalmente online gratuito onde eu mostro técnicas do treinamento online do TCC Sem drama tiro dúvidas enfim é sempre muito legal ao longo a gente já.

Tá captando né a gente chama de leads né são as pessoas com participado do aluno a gente atacapitando é preciso fazer inscrição e em breve eu vou deixar para vocês o link em novas comunicações que.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem