TCC atrasado Entrega ainda em 2023 ou início de 2024 Recados Salvadores. Assista até o fim.

TCC atrasado Entrega ainda em 2023 ou início de 2024 Recados Salvadores. Assista até o fim. Oi pessoal Professor hildon Quintela aqui tudo bem Olha só dois recados rápidos para você que ainda tem que fazer um TCC ainda em 2023 sim é possível fazer não desista Conte com a.

TCC atrasado Entrega ainda em 2023 ou início de 2024 Recados Salvadores. Assista até o fim.

Gente se inscreva no nosso treinamento certamente o link estará Onde você está assistindo este vídeo na descrição comentário enfim ou tem que entregar no início do ano que vem.

2024 Eu Tenho recebido algumas perguntas separei duas aqui que estão sendo muito recorrentes nos últimos dias vem sendo muito recorrentes nos últimos dias e eu quero aproveitar esse vídeo para.

Explicar isso para você primeiro Professor eu posso entrar para o treinamento online TCC Sem drama eu posso me inscrever independente da Etapa em que eu estou no TCC ou seja em.

Qualquer etapa em que eu esteja da minha produção sim ao longo dos últimos 10 anos e meio eh o TCC srama já aprovou mais de 47.000 alunos que obviamente não eram da mesma área de conhecimento não.

Tinham o mesmo tema e não tinha o mesmo modelo de produção Então são alunos de áreas de conhecimento diferentes cursos diferentes temas diferentes e de todos os tipos de produção científicas de.

Produções científicas possíveis artigo monografia dissertação tese Enfim então qualquer momento é momento para você parar de sofrer com seu TCC com seu artigo com sua monografia com sua.

Dissertação com a sua tese você nem escolher o seu tema é com a gente você escolheu o seu tema mas não sabe como montar uma estrutura de problema objetiv com a gente tá com dificuldade no seu.

Referencial teórico com a gente não sabe como desenvolver os seus capítulos técnicas de escrita e orientação personalizada com a gente já finalizou o trabalho e quer a opinião de um.

Profissional tá inseguro em relação ao seu conteúdo se ele está cientificamente adequado se ele pode melhorar você tem que corrigir com a gente também então independente da fase de produção do seu.

Trabalho em que você esteja sim você pode ingressar no TCC Sem drama e Nós ajudamos Alunos em todas as fases ao longo desses últimos 10 anos e meio segunda pergunta importante Esse vídeo é.

Rápido então tenho que ser ligeiro segunda pergunta importante muitas univers Principalmente as Universidades tá E algumas faculdades só vão dar férias para os seus alunos.

    - TCC Sem Drama Ali no início de 2024 a partir de

    Fevereiro até Março tá isso em função de pandemia períodos de greve adequação de calendário escolar tá Enfim cronogramas então isso vai acontecer já.

    Está acontecendo tá e Então qual que é o resultado disso alguns alunos tem que entregar tem que produzir os seus trabalhos ao longo de dezembro e janeiro para entregar em janeiro mesmo às vezes.

    Ou em Fevereiro ou em março ou as instituições vão dar férias agora mas assim que o aluno retornar já no primeiro semestre de 2024 ele já tem que entregar o trabalho e aí muitas pessoas.

    Tem me perguntado Professor amilto TCC Sem drama vai entrar de férias não não tem férias a gente Continua trabalhando dezembro e janeiro então você não precisa imagina só no modelo tradicional.

    De orientação você Meu microfone tá entrando aqui ó e aí o áudio fica ruim no modelo tradicional de orientação Você já se sente abandonado imagine em dezembro e janeiro.

    Você procurando pelo seu orientador lá na sua faculdade mas vai atender muito então o que que acontece você não precisa trabalhar sozinho a gente tá aqui em dezembro e janeiro com a nossa.

    Orientação personalizada muito próxima muito assertiva junto com você para você passar por essa fase com muito menos sofrimento ou sem nenhum sofrimento e mais resultado tá então se você.

    Inclusive inclusive Quase que eu esqueço de falar isso sempre que a gente entra em período de férias né Período aí de recesso dos entre os semestres letivos a gente faz geralmente em dezembro e.

    Janeiro a gente faz o desafio um mês em menos de duas horas duas técnicas do meu treinamento online você vai avançar mais de um mês no seu trabalho em menos de Du horas vai vai chegar muito à frente dos.

    Seus colegas quando você retomar O - TCC Sem Drama

    Semestre letivo ou vai finalizar o seu trabalho antes mesmo de retomar retornar no semestre letivo tá então em breve esse desafio estará no ar aí de novo.

    Certamente eu vou me comunicar com você YouTube Instagram fica atento tá eu sempre lanço esse desafio para os meus alunos que estão em período de produção dentro do TCC Sem drama se você ainda.

    Não é meu aluno corre para se inscrever para poder participar desse desafio é um dia e a gente acelera um mês e meio do seu trabalho eu prometo aliás menos de Du horas e um dia e a gente acelera de.

    Um mês a um mês e meio e é compromisso isso você pode printar aqui depois para me cobrar você vai montar toda a estrutura de títulos do seu trabalho e encaminhar toda a base do seu.

    Referencial teórico com essas duas técnicas que eu mostro e que mais ah queria mandar um beijo aqui a Angélica luz me pediu para falar isso no vídeo então eu vou falar a Angélica tinha.

    Desistido no treinamento online do TCC Sem drama porque um dos professores da faculdade dela falou que ia orientá-la muito próx próx muito de perto porque ele tinha muito interesse em publicar o.

    Artigo dela e queria ser coautor pois bem o professor abandonou a Angélica Angélica com vergonha de retornar a TCC Sem drama Porque ela tinha pedido né para sair ela procurou aí uma solução na.

    Internet me pediu que falasse disso tá inclusive ela queria que eu falasse nome isso obviamente eu não vou falar mas procurou aí uma professora que diz que tem um guia prático um roteiro.

    Modelinhos e que vai acompanhar e que dá mentoria e que dá Assessoria tudo isso por menos de R 200 o que eu canso de dizer pros alunos que é economicamente inviável Mas algumas pessoas acreditam.

    Vão lá e quebram a cara e a Angélica hoje um pouquinho antes de eu gravar esse vídeo retornou para o nosso treinamento e pediu amilto fala próxima vez que você fizer um vídeo conta minha.

    História que eu não quero mais que os alunos entrem nessa roubada então Angélica beijo seja muito bem-vinda de novo agora nós vamos finalizar o seu TCC e está contar a história aí porque muito.

    Nobre que você não queira que outras pessoas passem por essa situação e Esses são os recados desse vídeo é um vídeo de recados rápidos conto com você aqui no TCC Sem drama Vamos trabalhar dezembro.

    Janeiro fevereiro e sempre Para te ajudar e se você não é nosso aluno certamente o link para você conhecer a página oficial do TCC Sem drama todos nossos conteúdos e a nossa orientação.

    Online estão na descrição do vídeo estão aí no comentário fixado enfim vai ter aí para você onde você estiver assistindo ao vídeo se tiver alguma dúvida também fala aí nos comentários sempre legal.

    Trocar uma ideia com você deixa deixa também seu like se inscreve no canal se você não é inscrito Porque aqui no canal também a gente tem dicas bem legais para acelerar e simplificar a produção do seu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7w-SJsX5_lA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem