Técnica TSAC - Diferença entre Tópico Frasal e Argumentação Entenda as siglas

Técnica TSAC - Diferença entre Tópico Frasal e Argumentação Entenda as siglas Agora eu vou mostrar para você a diferença de um TS para um t a tá bem aí ó quer ver só um pouco aí Larissa Ó ali um pouco mais acima Regra.

Técnica TSAC - Diferença entre Tópico Frasal e Argumentação Entenda as siglas

Geral você pode reparar que ali ele fala assim ó pode ser TS tópico sustentação tá vendo seleciona aí Larissa agora tá vendo esse é um TS agora lá embaixo ele fala pode ser a s agora ele.

Botou um exemplo TS e um exemplo a s agora veja o TS ó o TS fala assim ó a convergência de software vem revolucionando o processo de inclusão digital OK aí ele coloca assim ó aí ele.

Bota uma citação t u s você conseguiu identificar o t e o s Beleza agora veja que o pa o perdão o AAS tem uma diferença porque o a é um argumento não é um tópico que você abriu você tem que.

Argumentar agora olha a diferença do argumento o argumento precisa de uma premissa lógica não tem ele precisa ser um argumento Você não vai falar assim Por que que é malha né Ah porque eu.

Quero ficar forte exemplo é mas mais malhado deixa forte aí ou você traz o argumento que fala Olha quando você corta é coloca pressão sobre o músculo e machuca o músculo e assim que você come.

Proteína você fortalece aquele músculo lesionado aí você trouxe uma lógica aí não tem uma lógica agora veja bom bem ele fala assim ó não AAS você precisa argumentar e sustenta né Aí ele coloca a.

Tecnologia evolui apostar todas as fichas em aparente domínio é seguir caminho contrário Então aí embaixo ele diz ó veja que o argumento apresentar o cu Lógico tipo assim ó a tecnologia.

Evolui não Aposte contra você consegue ver que o argumenta é diferente do Top no top que eu só disse a convergência de software tá aí gente ó tá aí a gente só eu poderia até dizer o que que é.

Convergência de software Porque você não sabe ainda é um top agora o argumento não meu amigo eu não que dizer o que que é eu tenho que dizer que é o que que ela veio fazer o que que ela tá acontecendo.

E tem que mostrar através de lógica aí tem eu posso mostrar através de lógica através de um ponto argumento através de uma autoridade citando eu posso mostrar dados estatísticas eu posso mostrar.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem