Monografis #183 Conquista CARLA LIMA PSICOLOGIA

Monografis #183 Conquista CARLA LIMA PSICOLOGIA Boa noite estudante colegas equipe monográficos eu tô passando aqui rapidamente para dar meu depoimento sobre o meu progresso no monograph no aplicativo né eu conheci o.

Monografis #183 Conquista CARLA LIMA PSICOLOGIA

Aplicativo Logo no início quando eu pensei em fazer a minha voz quando eu estava pesquisando Mas eu só tive o contato com ele agora ao iniciar meu TCC né e para minha.

Surpresa eu fui seguindo mexendo no aplicativo e assistir nas aulas os vídeos e logo eu fiz meu a proposta de pesquisa transformei na para projeto foi foi.

Aprovado rapidamente comecei a escrever o referencial teórico confesso que tive algumas dificuldades já faz muito tempo né.

Eu não tô muito habituado com essa escrita científica mas a medida que eu fui escrevendo e a resposta do meu orientadora era sempre positiva segue em frente muito bom excelente tudo mais eu.

Fui pegando o gosto pelo pela coisa em si né pela pesquisa pela escrita Eu ainda tô escrevendo meu TCC tô desenvolvendo os capítulos mas a cada momento quanto mais eu escrevo e sirvo o.

Passo a passo que vocês dão eu vou desenvolvendo mais vai ficando mais fácil vai ficando mais prazeroso mais interessante realmente se a gente seguir aquele passo a passo não tem como errar.

Eu tô muito confiante que eu vou obter um bom resultado espero vim aqui para falar sobre isso e também que me surpreendeu foi o grupo do WhatsApp que vocês fazem esse.

Acompanhamento e como vocês são rápidos na resposta e ensinar as dúvidas da gente né nossa eles estudantes porque a gente tem um pouco ansioso né porque temos prazo para cumprir trabalho muitas.

Outras coisas e vocês vão facilitando a nossa vida vão entregar o resultado para gente é claro que nós vamos fazer né Nós vamos pensar o trabalho pensar a pesquisa as soluções mas a forma como.

Vocês estruturam isso pra gente que eu achei Fantástico Tô adorando e é de grande ajuda realmente o trabalho de vocês só tenho agradecer e a forma como vocês fazem a didático como vocês se.

Tornam isso tão mais fácil mas acessível né porque eu sempre escuto as pessoas falando que é sofrimento é dor escrever TCC escrever monografia escrever dissertação.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem