Comitê de ética - Aprenda como adicionar esse parágrafo na metodologia do TCC

Comitê de ética - Aprenda como adicionar esse parágrafo na metodologia do TCC Como acrescentar na estrutura da metodologia o parágrafo de comitê de ética Então essa é a dúvida que nós vamos responder hoje para a gente acrescentar.

Comitê de ética - Aprenda como adicionar esse parágrafo na metodologia do TCC

Esse modelinho primeiramente né Nós vamos entrar no modelo de metodologia esse modelo já tinha até começado a escrever então seria apenas um complemento porque tem alguns.

Orientadores algumas faculdades que exigem que o aluno fale sobre essa parte do comitê de ética Então vamos lá como esse modelo já estava criado eu vou entrar aqui no assistente de blocos.

Eu vou descer até procedimentos de coleta de dados vou clicar nessa opção aqui porque o parágrafo de comitê de ética ele precisa vir depois desse bloco de procedimentos então ele fica entre.

Procedimentos e coleta aí eu depois que eu selecionei procedimento de coleta de dados eu venho aqui no botão verde com símbolo de mais um pouco da tela clica nesse botão aqui eu sei vou selecionar o.

Bloco de comitê de ética e vou clicar em adicionar ele vai adicionar logo a logo abaixo então ele precisa ficar entre procedimentos e a coleta de dados e o.

Modelinho está aqui então quando eu clicar em salvar e avançar o modelo já foi adicionado né provavelmente a luz ainda vai ter escrito todos os parâmetros vai precisar escrever só o.

Comitê de ética e está aqui o parágrafo o aluno vai descer e vai escrever aqui em conteúdo então se você gostou desse vídeo curte deixa seu comentário e deixa sua dúvida também que nós podemos.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem